Sobre nós

Bem-vindo a um tópico vasto que nenhum de nós jamais terminará de explorar. O engajamento com as Escrituras envolve toda a vida. É sobre ouvir e responder à Palavra de Deus sozinho e com outras pessoas. É sobre digerir e praticar a Palavra em todos os relacionamentos e todas as circunstâncias. É sobre compartilhar sem vergonha e de maneira competente as boas novas de Deus no nosso mundo. Sobretudo, o engajamento com as Escrituras é encontrar a Palavra Viva na palavra escrita, encontrando Jesus e recebendo a vida dele.

Este blog não pretende abordar todos os aspectos desse tópico. Ele não tenta capturar tudo o que está acontecendo na IFES. Seu objetivo é ajudá-lo a parar e pensar novamente sobre o engajamento com as Escrituras na sua vida e na sua comunidade. Seu objetivo é inspirá-la através das histórias e ideias da IFES ao redor do mundo. Na esperança de que juntos aprenderemos melhor a amar, estudar, viver e compartilhar a Palavra de Deus.

Sobre o ministério global da IFES de engajamento com as Escrituras

Nosso objetivo é trabalhar em conjunto com movimentos nacionais e regionais para ajudar a fortalecer o engajamento das Escrituras nessa geração de estudantes. Isso pode incluir visitas, mentorias, capacitações, networking, desenvolvimento de materiais… sempre em parceria com obreiros nacionais e regionais.

Sabine Kalthoff é secretária de engajamento com as Escrituras da IFES. Sabine está envolvida no movimento estudantil há mais de 20 anos, começando quando era estudante de francês, inglês e administração de empresas. Ela continuou como obreira no movimento estudantil alemão (SDM) por 14 anos. Antes de assumir a função internacional em 2011, ela completou o mestrado em estudos teológicos no Regent College, em Vancouver.

contato: sabine.kalthoff@ifesworld.org

Ricardo Borges é secretário adjunto de engajamento com as Escrituras da IFES. Ricardo se envolveu com o ministério estudantil pela primeira vez enquanto estudava engenharia agrônomica e então continuou como um obreiro no movimento estudantil do Brasil (ABUB) por 14 anos, antes de se mudar com sua família para recomeçar o ministério estudantil no Uruguai. De volta ao Brasil em 2014, serviu na equipe regional da América Latina antes de assumir esta função.

contato: ricardo.borges@ifesworld.org

Você pode encontrar mais informações sobre o ministério global da IFES de engajamento com as Escrituras aqui .